A BMW Sauber vai deixar de existir ao final de 2009. A montadora da Baviera confirmou nesta quarta-feira (29) os rumores que surgiram no final da terça a respeito da sua continuídade na F1 e anunciou publicamente que vai abandonar a categoria ao final da atual temporada. A decisão foi confirmada em uma entrevista coletiva à imprensa pouco depois das 5h (de Brasília) na sede de Munique, e os maus resultados do Mundial deste ano foram o principal motivo para a saída.
A BMW alega que vai se dedicar "ao desenvolvimento de novas tecnologias e a projetos no campo da sustentabilidade".
Fonte: Grande Prêmio
Para onde, então, vão Kubica e Heidfeld?
Já recebi e-mail de ambos mostrando interesse em pilotar o GGOO Car para a próxima temporada... será que eu é que vou ficar sem pilotar?!?! :-/
ResponderExcluirÉ a diferença entre um Frank Willians,este tem tesãoem correr, participar, e foi como disse em alguma coluna anterior, se não ganho fico de mal e tiro a bola de campo, ou melhor meus carros de campo, nos anos 60, 70 e 80 quem seurou a barra foi o pessoal com tesão de correr, montar seu carro, isto que está acontecendo é história e como dizem que a história se repete, a F1 "moderna" está se repetindo com a "antiga".
ResponderExcluirBut the show must go on! e Viva a Red Bull, a Brauwn, e Sir Frank Willians...
Dr. Roque
Mais dois candidatos disponíveis para aquecer a dança das cadeiras daqui pra diante!!
ResponderExcluirAmbos são pilotos rápidos, estão limitados pelo carro desse ano, mas são bons pilotos.
Quem está na berlinda nas equipes, que se cuide!
A Renault pega um... ou os dois!!!
ResponderExcluirpoutz, mais uma montadora fora...
ResponderExcluirvolta peter sauber!!!