Fábio Seixas informa:
Na lista da equipes inscritas para 2010, a Brawn aparece sem uma fornecedora de motor.
Executivos da Petrobras estarão em Silverstone conversando com várias equipes sobre o ano que vem. Várias mesmo. Das 13 da lista da FIA, a estatal brasileira negocia com 11. As exceções: Ferrari, que tem uma longuíssima parceria com a Shell, e Brawn.
Brawn? Pois é... Estranho, não?
Como é estranho o fato de aquele carro permanecer quase todo branco. Como é estranho o silêncio da escuderia sobre o ano que vem.
Neste ano, a equipe só foi à pista graça a uma força-tarefa comandada pessoalmente por Ecclestone, que não queria o grid esvaziado. É improvável que algo assim se repita. Primeiro, porque a F-1 deve contar com três novas equipes. Segundo, porque ninguém vai querer ajudar um time que ganha tudo. Alguém acredita que a McLaren deixará a Mercedes fornecer motor para uma rival como esta em 2010? Eu não.
Em meio a tudo isso, em que pese a estrutura enxuta e a ajuda financeira da Honda, a Brawn parece dar de ombros para compromissos mais longos com patrocinadores. Estranho...
Se o presente da Brawn é empolgante, o futuro parece nebuloso.
Bem nebuloso, Fábio.
pelo último novo "acordo" FIAxFOTA as equipes atuais se comprometeram em permanecer na F1 até 2012... a brawn estará no grid no ano que vem, mas com a manutenção do regulamento e sem a grana da honda duvido que manterá o domínio mostrado até agora!!!
ResponderExcluirRoss Brown ta jogando uma bela partida de poker, vamos ver se as cartas que ele tem na mão são boas quando resolver mostrar...
ResponderExcluirTruco!!!
ResponderExcluir