Findou-se uma etapa. Dolorosa, torturante. Prazeirosa. O desafio de se fazer um Mestrado é muito maior do que a minha mais alta expectativa atendia.
Foram 2 anos de luta, de muitas leituras, de poucas horas dormidas e de muito texto escrito, sejam eles resenhas ou a minha dissertação propriamente dita.
Enquanto fazia o mestrado, tive o prazer de conhecer a GGOO naquele outubro de 2007. E, depois disso, muito da companhia madrugada adentro foi feita com estes malucos e malucas.
O tempo foi passando e nos parcos momentos de diversão (e tempo disponível) dedicava-o a este singelo blog e as nossas divertidas corridas (e invasões de pista).
Nos preparativos este povo estava junto, dando força, incentivando, até chegar o grande dia (e que demorou quase 5 meses para acontecer).
O dia em si, foi extremamente tenso. O nervosismo era aparente...normal diante de tamanho desafio.
Foram 15 minutos de apresentação teórica e duas horas e meia de debates, cansativo porém inspirador, com uma banca formada por pessoas de grande renome e experiência acadêmica: Dr. Flávio Vasconcelos Comim (ONU - PNUD; Universidade de Cambridge), Dr. Charles Kirschbaum (IBMEC) e o orientador: Dr. André O. Mascarenhas (FEI e FGV). O ponto mais alto do debate foi a afirmação de que o trabalho estava muito bom com partes fantásticas, sendo um trabalho muito superior ao que se espera de alunos de um programa de Mestrado.
O resultado, fomentado pela torcida de cada um de vocês, não poderia ser outro: obtenção do título de Mestre com a nota máxima a ser conquistada, 10 com louvor.
Assim, como já havia feito nos agradecimentos da Dissertação, torno público o meu agradecimento por todos estes momentos, o apoio, o incentivo, as discussões sobre F-1 e corridas em geral, podem apostar que isso contribuiu muito para o desenvolvimento do meu trabalho.
Muito obrigado a todos, valeu demais (principalmente após o post que contou a novidade para todos)!
Agora vamos ter que te aguentar, mais cheio de marra ainda...
ResponderExcluirTeacher, parabens, estou muito feliz com voce.
ResponderExcluirE fique bem marrento mesmo, vc pode (se bem que eu nao me meteria muito a besta com esse povo da GGOO...)
.
.
.
Depois de longo e tenebroso inverno, retorno - de novo, e espero que dessa vez pra valer. Afinal, ainda sou membra-fundadora dessa mundica, ne!
Que tu encontres sempre bons alunos pelas salas de aulas que viram pela frente, professor!
ResponderExcluirAceite com todo o carinho e respeito meus Parabéns, Roque!
Saborei este momento, reflita cada detalhe da jornada, não se apoquente em falar com ninguém sobre o seu feito...
Parabéns Mestre!
que o Rolandolero também disse:
ResponderExcluir"amado mestre...
...PARABÉS!"