O Jornal "O Estado de São Paulo", através do jornalista Livio Oricchio é quem afirma. O anúncio será feito apenas quinta-feira à noite, às 21h no horário de Londres (18h, no horário de Brasília), quando oficialmente a equipe Honda passará a se chamar BRAWN F-1.
Segundo a reportagem, Barrichello está muitro feliz com a sua fé e que ela "diz que na semana que vem estarei guiando um carro competitivo nos testes de Barcelona, embora não tenha nenhum documento na mão que me garanta isso".
Na própria quinta Brawn anunciará os pilotos, o planejamento para o restante da pré-temporada e também como o projeto será mantido financeiramente. O silêncio de Brawn se justifica: como só depois das 21h será legalmente o mais novo de equipe, prefere não falar.
O carro já está pronto e Jenson Button fará o shakedown na sexta, em Silverstone.
Será será será???
ResponderExcluirO futuro da Honda está pior que as bolsas de valores nesses tempos de crise: quando você pensa que vai subir, cai; quando você pensa que vai cair, sobe...
Ultimamente prima, tá TUDO assim......
ResponderExcluirjá foram tantas reviravoltas nessa história que prefiro aguardar o anúncio oficial pra comemorar essa ótima notícia!!!
ResponderExcluirLogo no raiar do dia surge esta informação...e tão logo pipocou nas redações destes grandes Jornais.
ResponderExcluirComo fica a entrevista/credibilidade daqueles que praticamente colocaram o Bruno lá dentro da Ex-Honda?
Não é de hoje que digo, o lobby foi exagerado em torno do sobrenome, não no piloto!
Estou retornando...