E com isso faz a lusitana rodar. De piloto medíocre e esquecido à queridinho nacional.
Essa é a mídia brasileira morrendo de amores por Rubens Barrichello. O mesmo Rubens que foi espinafrado em detrimento à Felipe Massa.
Falando em Massa, por onde ele estará? Desde a entrada da Brawn em cena, pouco se fala nele.
Isso para mim tem um nome: carisma.
E quem viu a corrida de 2007 de F-1, em Interlagos (quando o Massa não estava disputando o título) pode perceber quem tem mais carisma. Mais do que isso, quem foi na última etapa da Stock car, viu que nem quando o seu nome foi berrado pelo locutor ao quatro cantos, Massa teve aplausos.
O mundo dá voltas.
Espeeeeeeera só!
ResponderExcluirVocês vão ter que me engulir!!!
Barrichello no desafio de cart no final de 2008, fez a última cartada, aproveitou a oportunidade e soube conduzir sua carreira com diplomacia fora das pistas...isso é competência de marketing pessoal!
Pra cima delles Rubens...
Placar do carisma:
ResponderExcluirBarrica 10 x 0 Massa.
Torço por ambos, mas que o Rubinho passa mais emoção, isso passa.
Podem tecer a teoria que for, denegrindo e menosprezando o Rubinho, mas que ele tem mais carisma, isso tem.
Se a Brawn confirmar o desempenho nas corridas e o Barrica ganhar corridas, aí desaba tudo!!!
Não concordo muito não... o problema não é o carisma nem de um nem de outro e sim como a mídia manipula essas informações.
ResponderExcluirPara mim ambos são carismáticos, profissionais e tratam bem fãs e imprensa. Agora a ênfase que a mídia coloca tanto para elogiar como para destruir um deles... isso varia bastante!!!
Muuuuuito bem observado primaaaa!
ResponderExcluirTem isso tb.....
nada (nada mesmo) conta o massa...
ResponderExcluirapenas prefiro o barrichello!!!
Go Rubens, Go Nelsinho depois Go Massa heheh,nada contra mais essa é minha ordem
ResponderExcluirSó lembrar como o Rubinho vai pro pódio, tem até sambadinha. Na Alemanha, bandeira nacional e muito choro, emocionante.
ResponderExcluirTambem é bom lembrar que no GP Brasil 2007, durante os treinos de sexta, nos treinos de largada, Massa tava nem ai pra torcida, Barrichello acenava ea depois ia acelerava. Acho o Massa um chato, totalmente sem carisma e ainda um pouco mal educado as vezes (com meu cunhado, quando pediu um autógrafo e recebeu um chega pra lá).
Torço para o Barrica, e "nem fede, nem cheira" pro Massa. Mas no GP Brasil 2008 vibrei com ele, afinal é brasileiro.
Sinceramente acho que esse oba oba em cima da Brawn e por consequencia do Rubinho, acabará rapidinho SE ele não subir ao pódio nas primeiras corridas.
ResponderExcluirFora que é muito estranho uma equipe que mal teve tempo de se treinar e avaliar os carros ter os melhores resultados... tem algo ai que a gente ainda não viu!!!
Como diria algum gênio do futebol: "treino é trein, jogo é jogo".
assino embaixo conterranea! =]
ResponderExcluir