segunda-feira, 9 de março de 2009

GGOO Social

Entre todos os acontecimentos e tantas emoções por nós vividas neste último final de semana em Curitiba, vale salientar a excelente iniciativa da organização da WTCC em não vender ingressos, mas sim, apenas realizar a troca dos mesmos por 2 Kg de alimentos não perecíveis, os quais foram doados à entidades beneficientes, sendo arrecadado um total de 43 toneladas, segundo divulgou a própria organização. A GGOO colaborou com 20 Kg.
Muito bacana também, foi o desfile da carreta pelo autódromo, mostrando o resultado dessa iniciativa e agradecendo os presentes.





Um exemplo a ser seguido por muitas categorias. Barateia a entrada, enche o autódromo, consequentemente promove e divulga muito mais o evento, e ainda ajuda muito a quem precisa.

A Stock Car poderia muito bem fazer isso aqui em Interlagos, porque quem sempre frequenta lá, vê que, tirando os que vão a convite dos patrocinadores e pegam os melhores lugares, o público que sobra nas arquibancadas (aquele que paga ingresso porque gosta mesmo de automobilismo e nunca é respeitado e nem valorizado), é simplesmente ridículo para uma categoria que se diz a principal do Brasil.

Se um evento internacional faz, qual o impedimento pra um regional? Foram 43 mil quilos de alimentos, que correspondem a 21,5 mil ingressos. Alguém já viu mais de 21 mil pagantes (eu disse pagantes) na Stock?

Não adianta elitizar, alguns conceitos precisam ser revistos.

Estão todos realmente de parabéns, a WTCC, a organização e o público que compareceu em peso lá em Curitiba!!

3 comentários:

  1. Gostei dessa atitude, também acho que deveria ter mais dessas coisas aqui!

    ResponderExcluir
  2. Bacana, solidária...e leva público ao contrário de certas categorias que só visam seu próprio lucro pelo lucro...

    ResponderExcluir
  3. colaboramos duas vezes, não por solidariedade mas sim por incompetência da portaria do hotel que não nos passou os ingressos que o fabricio havia deixado lá...

    aliás, esquecemos de pagar o fabricio...
    vish, é melhor mudar de assunto, rsrs!!!

    ResponderExcluir