Mas agora eu quero ver quem sabe a marca da meia que ele usou nesse dia, a que horas ele chegou no autódromo, quantos litros tinham no tanque e o nome do borracheiro que calibrou os pneus.
Negativo Sr. Jimmy Era uma meia puket, listrada verde e vermelho com separação para dedinhos. Chegou na pista exatamente às 00:00 akira que tem oficina lá na Corifeu.
A foto é do Emerson, testando um Lotus movido a Turbina, no final 71, ele teoricamente iria substituir o Lotus 72, as cores do patrocínio já estavam no carro apenas de ordem invertida, para quem não lembra saia o Gold Leaf (Vermelho, Branco e Dourado) para o John Player Special, Preto e Dourado, que seria chamado de pretinha pelo Emerson. Se fosse nos dias de hoje do politicamente correto... como lembrete, antes do 72 dar certo e quebrar um monte de suspensões traseiras, era chamado de caixão. Um grande abraço, Dr. Roque
Lotus 56B Turbine. Emerson Fittipaldi
ResponderExcluirFaltou o ano. 1971
ResponderExcluirAbraços
Faltou o ano. 1971. Vale um chute: o autrodomo é Silvertone. Me corrija se eu estiver errado.
ResponderExcluirAbraços
Poxa Marcos, da próxima vez não esquece de salvar a foto como outro nome!!!!
ResponderExcluirMandou bem Rosa!
ResponderExcluirE eu que sou a loira...
HELLOOOOOO!!! :P
Nossa, que vergonha!!!
ResponderExcluirFui malzérrimo nessa...
Tb, eram 3 da manhã, bebaço de sono...acontece.
Na próxima eu "dificulto"!!!
Mas agora eu quero ver quem sabe a marca da meia que ele usou nesse dia, a que horas ele chegou no autódromo, quantos litros tinham no tanque e o nome do borracheiro que calibrou os pneus.
ResponderExcluirA-haaaaaa!!!
E aí???
era uma meia lupo, cinza.
ResponderExcluirele chegou na pista entre 0:01 e 23:59 e o nome do borracheiro era john smith.
pronto!
É só eu ficar um dia longe e acontece isso?
ResponderExcluirAi ai ai ai ai...
Boa resposta Jimmão!
Negativo Sr. Jimmy
ResponderExcluirEra uma meia puket, listrada verde e vermelho com separação para dedinhos.
Chegou na pista exatamente às 00:00 akira que tem oficina lá na Corifeu.
ahhh e tinha 5,55998 litros de gasosa
ResponderExcluirOu melhor... era Biodiesel
ResponderExcluirA foto é do Emerson, testando um Lotus movido a Turbina, no final 71, ele teoricamente iria substituir o Lotus 72, as cores do patrocínio já estavam no carro apenas de ordem invertida, para quem não lembra saia o Gold Leaf (Vermelho, Branco e Dourado) para o John Player Special, Preto e Dourado, que seria chamado de pretinha pelo Emerson. Se fosse nos dias de hoje do politicamente correto... como lembrete, antes do 72 dar certo e quebrar um monte de suspensões traseiras, era chamado de caixão.
ResponderExcluirUm grande abraço, Dr. Roque