A nossa vida é sempre baseada em sonhos e atitudes para os realizarmos. Sempre estamos buscando algo que, em um primeiro momento, parece distante, quase impossível de ser realizado, mas estamos lá, na luta, brigando por aquilo que acreditamos, em busca da realização de nossos sonhos.
Nesta semana me recordei de como foram os preparativos para o GP Brasil deste ano. Já mais familiarizado com o pessoal e com as brincadeiras, com um pessoal muito mais amigo do que qualquer outra coisa, estavamos lá diante de um sonho: ir novamente ao GP Brasil com o povo da GGOO.
Para que isso acontecesse, tudo funcionou com base na ajuda dos amigos: a divulgação da abertura de vendas dos ingressos, à compra dos ingressos em Jaboticabal, à discussão de como seriam as camisetas, à busca efetiva de fornecedores, os preparativos para a corrida, o pré-encontro numa pizzaria, as faixas que fizeram o maior sucesso e por fim a corrida que ficará sempre marcada em nossas vidas.
A realização do sonho se fez, e na foto abaixo, mostra como um bando de loucos se mostram humanos, amigos e principalmente solidários. Essa foto mostra a realização de um sonho, que não tem data para terminar e que servirá de referência para outras e outras pessoas.
Mas além da F-1, de assistir a corrida com a galera da GGOO, nós também temos que ter sonhos individuais, que podem e devem ser profissionais, acadêmicos ou pessoais. Um dos meus sonhos pessoais, realizei uma semana depois da corrida: tocar e cantar com o Ultraje a rigor.
Junto com os companheiros da primeira formação do Ultraje (Roger, Maurício e Leospa), pude perceber que, quando há amizade sincera, as coisas fluem de um modo muito mais legal, mesmo quando estamos à tempos sem se encontrar, buscando concretizar os nossos outros sonhos, exatamente os ingredientes que existem na GGOO.
Parafraseando a música Prelúdio, de Raul Seixas: "Sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só. Mas sonho que se sonha junto é realidade". Hoje a GGOO é realidade, graças ao sonho de cada um de nós.
Muito obrigado a todos.
Roque, exatamente como eu te falei no msn...
ResponderExcluir"KRACAS!!!!!!!! show de bola o post Roque... mto bom mesmo!!!!!!!!! acho q todo mundo vai concordar com a opinião a respeito da GGOO e só vai mudar o sonho e a foto do post pra um sonho próprio..."
Roque....adorei sua coluna de hoje!
ResponderExcluirRealmente o que seria de nós sem os sonhos, afinal como fala Quintana "A vida não é só pra ser vivida. Ela precisa ser sonhada..."...sim, devemos sonhar e lutar para que nossos sonhos sejam concretizados!!!
Logo, sonhe, viva e corra atras, dai não seremos apenas sonhados mas sim vencendores, assim como o nosso grande amigo Roque.
Abs.
Que lindo... quando eu crescer quero escrever igual ao Roquenrrou!
ResponderExcluirAno que vem vamo aumentar essa foto aí... vai ter muito mais gente!! rss!!
Belíssimo!!!
ResponderExcluirBelíssimo!!!
Roqueeeeee!!!
ResponderExcluirParabens amigo!!!
Realmente... sonhar sozinho nao tem graca!!! E o sonho da GGOO so virou realidade porque temos esse bando de sonhadores juntos!!!
Bando, com todo o respeito, e claro!!!
Bjs da Sucursal GGOO Belgica!
Que liindo!
ResponderExcluirE eu beem sei..
:D
Pow veío, cantar com o Ultraje.....sabe quantas pessoas dariam um dedo por isso??
ResponderExcluirE eu que sou fã deles, fiquei até com uma pontinha de inveja aqui!!
Show de Bola nego!
ResponderExcluirEstou realizando 2 sonhos nesse find, a formatura e minha inserção no mercado de trabalho (trabalhando na área)
Sonho (vugo méta) pra 2009 = Novamente comparecer em interlagor com a GGOO!!!....
Abs! por traz a todos!
sou mais calypsooooo...
ResponderExcluirah não, aí não é sonho, é pesadelo!!!
chiquérrimooo..rs..
ResponderExcluirIr à luta e torcer para q sejamos merecedores de concretizar nossos sonhos.. se vc nao desiste, uma hora rola até cantar Mauro Bundinha.. neh não? ah, chiquérrimo é só um modo de falar emocionante!!..huahauhauahua
bjos Déa
Faltava o meu coments....
ResponderExcluirBélíssimo!!![2] Texto, Roque.
Então..fazer parte de um sonho, ajudar a construir esta realidade,
conquistar amizades e ainda mais
conhecer as pessoas que simpatizam com seu hobby...é um sonho real.
A emoção da corrida, o antes, durante e o depois..
a volta pra casa...
Tudo isto eu Vivi!!! e quero viver de novo!
Mais o sentimento orgulhoso de ter estado ao seu lado na arquibancada junto com os demais, aí.. haja coração e muita emoção.
Obrigado você Roque, por compartilhar conosco sua emoção!
É, 2009 tem mais...GGOO!!!