Adotando a prática de bons modos e evitando uma medida extremamente consumista, a f-1 adotou o critério do motor valer para 3 corridas. Este tipo de atitude, louvável por este lado, me lembra muito a corrida das fabricantes de carros no Brasil dos anos 90.
Com o carro tachado de carroça, os consumidores brasileiros tiveram que correr atrás de novidades automobilisticas econômicas afinal o período era de recessão e a grana curta. Surgiam os carros populares e até o fusca voltou com tudo. A situação e os consumidores exigiam carros bonitos e duráveis.
O carro popular virou moda, todo mundo tinha Unos, Corsas, Gols, Twingos etc...
Será que na F-1, teremos carros populares?
qto será que custaria um F1 popular, 1.0, básico, sem opcionais hein???
ResponderExcluirA Ferraria correria com o motor do FIAR 147???
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirFiat 147...aspirado ou turbinado!
ResponderExcluirInjeção ou carburador?
Como seria.....
Já tem!!!
ResponderExcluirA Honda!!!
osshhhhhhhhh........