terça-feira, 22 de julho de 2008

ASPECTOS TÉCNICOS: GP DA ALEMANHA (1)


Tal como Honda, a BMW Sauber introduziu, na Alemanha, uma nova asa horizontal sobre a borda superior do F1.08 's chassis (seta vermelha) apenas na frente do cockpit. A passagem do ar em fluxos normalmente em um ângulo de aproximadamente 30 graus, mas os novos elementos ajudam redirecionar esse fluxo para um ângulo mais horizontal ajudando a melhorar a a aerodinâmica.

3 comentários:

  1. E tal qual a Honda, pelo visto não surtil muito efeito.
    Agora, copiar a Honda??
    Não parece uma estratégia muito inteligente né???

    ResponderExcluir
  2. realmente... copiar a honda atualmente não é algo muito promissor!!!

    ResponderExcluir
  3. Parece que estão no desespero....
    basta uma equipe fazer uma modificação...espera-se até aproxima prova e...copiá-se!

    Não é a F1 que queremos ver!

    ResponderExcluir