Nas últimas duas semanas, o processo de fritura de Felipe Massa foi temperado com o boato de que Sebastian Vettel tomaria o cockpit do ferrarista já em 2009. Todos os envolvidos negaram com veemência, mas já há uma corrente que defende a tese de que a Ferrari terá Fernando Alonso e Kimi Räikönnen no ano que vem, inflamado até pelas declarações do espanhol (conforme escreveu a Cinthia em sua coluna).
Seja qual for o teor, o fato é que boatos desta natureza não são novidade na equipe italiana, ainda mais envolvendo brasileiros. Ou envolvendo jovens, ou envolvendo Alonso, que seja. A nota abaixo foi recortada do jornal O Globo em 2000, e mostra o possível emaranhado de arranjos da Ferrari para ter um certo moleque de 19 anos em um dos seus cockpits. Ele iria para o lugar de Barrichello, com o claro objetivo de ser o sucessor do alemão que corria lá naquela época.
No fim das contas, Barrichello ficou na equipe por mais cinco anos, Alonso fechou com a Renault (era piloto Briatore, lembrem-se) e tornou-se pouco tempo depois o primeiro piloto do século a bater a Ferrari, quebrando o domínio de Michael Schumacher. Irônico, não?
Fonte: Alexander Grünwald
ok, hoje é 1º de abril...
ResponderExcluirque venha o próximo boato!!!
Goooooooooooool do barcelona!!
ResponderExcluirNão entendeu? Veja aqui: http://media.putfile.com/fluminense_e_barcelona
É muito boato rolando em cima dessa situação. A imprensa gosta de fazer tempestade em copo d'agua.
ResponderExcluirAbraços!
Leandro Montianele